sexta-feira , 29 agosto 2014
Capa » RN » Apresentador do Patrulha deu Piti ontem na TV Ponta Negra, Papinha teria se negado a entrevistar o ex-apresentador do programa, Mario Cesar.

Apresentador do Patrulha deu Piti ontem na TV Ponta Negra, Papinha teria se negado a entrevistar o ex-apresentador do programa, Mario Cesar.

reporters

Meu aviãozinho ontem sobrevoo lá por cima da TV Ponta Negra, alguns tripulantes que desceram naquele destino, me informaram que o apresentador Mario Cesar (Hoje Vereador em Boa Vista-RR), esteve por lá para visitar os amigos. O que muita gente não sabe e o que se falou nos corredores da emissora, foi à ciumeira que o apresentador Papinha teve ao saber da visita de Mário por lá.

Dizem que a coisa foi feia, pois Mario ia, disse ia ser entrevistado no seu programa, mais Papinha se negou e ainda ameaçou a nem fazer o programa de ontem talvez sentido seu posto de apresentador ameaçado… Menino, quem viu disse que o negocio foi feio, até fechar a porta do estúdio, fecharam. Mario, sorridente, agradeceu a todos e foi embora.

Não se fala outra coisa na emissora á não ser neste fato de ontem. Não se pode negar que a história da TV Ponta Negra passa também por Mario Cesar, já que ele por 12 anos foi líder de audiência! Porque será que Papinha se comportou assim em?

Fonte: RannierLira.com.br

Sobre Tiago Santos

Diretor Administrativo na empresa Mídia Pronta. Vasta experiência em internet, trabalha a 15 anos com designer e webmaster.