quinta-feira , 21 agosto 2014
Capa » Esportes » Wendres Godzilla vence mais uma na Polônia

Wendres Godzilla vence mais uma na Polônia

Wendres Carlos “Godzilla”, atleta da Pitbull Brothers e Original Cage colocou o nome do MMA potiguar no posto mais alto.

Wendres-Carlos

Neste sábado (28), na Polônia, “Godzilla” não deu chances a  Bartosz Fabinski e venceu por decisão unânime após três rounds no evento Prommac 1.

O detalhe é que o atleta de 29 anos, que tem uma carreira no MMA de apenas seis anos, consegui pela primeira vez na vida fazer um camp integral dedicado ao combate.

Entretanto, não é a primeira vez que o Godzilla luta fora do Brasil. Em 2012, no evento MMA Attack 2, também na Polônia, Wendres finalizou o atleta da casa Piotr Strus com um triângulo de mão no segundo round.

Pelo Facebook, Godzilla agradeceu aos parceiros e patrocinadores pela vitória.

“ E aí, galera. Muito feliz por mais uma vitória na Polônia. Quero agradecer primeiramente a Deus por mais uma benção na minha vida. Quero agradecer também a academia Pitbull Brothers e a Original Cage e a todos os meus patrocinadores que estão me ajudando muito. Quero agradecer também a toda a galera que me apoia e que torce por mim. Muito obrigado, galera”.

Veja a luta abaixo.

Sobre Tiago Santos

Diretor Administrativo na empresa Mídia Pronta. Vasta experiência em internet, trabalha a 15 anos com designer e webmaster.